Menu

Área de Convivência

A Área de Convivência da Fapuga foi projetada para oferecer um ambiente confortável nos momentos livres dos estudantes da graduação e pós-graduação.

Conheça a nossa Estrutura

Infra-estrutura moderna e bem localizada preparada para todo o tipo de rotina

A área de convivência tem como objetivo oferecer um ambiente agradável de convívio para a comunidade acadêmica e seus visitantes. Para enriquecer e as relações dentro da faculdade e agregar bem-estar ao dia a dia dos alunos, a fapuga conta com ambientes completos.

Outro grande objetivo do espaço é proporcionar locais de convívio, alimentação e bem-estar aos alunos tendo este espaço à disposição para acolher quaisquer necessidades dos estudantes da instituição.

A ocupação dos espaços e sua adequação para a promoção do convívio vem de encontro com a ideia de que a educação deve ser ampliada para além das salas de aula, nas comunidades de estudos, nas rodas de conversa, onde a convivência impulsiona novas descobertas e aprendizagens. 

Assim, os graduandos e pós-graduandos podem utilizar seu tempo livre dentro da IES para desfrutar de suas dependências, bem como descansar, fazer as atividades, e ter mais tempo de qualidade com seus colegas.

Informações sobre a Graduação de Gestão Hospitalar

Sala de Descanso

Área do Café

Sala de Estudos

nepuga fapuga nepuga