Menu

WV Code®

Método de marcação desenvolvido e patenteado pela Mãe da Biomedicina Estética e pioneira da Saúde Estética no Brasil, Dra. Ana Carolina Puga

método de marcação wv code®

O WV Code® é o método de marcação exclusivo para a aplicação de toxina botulínica dentro da metodologia PugaCode® criada e patenteada pela Profª Ma. Dra. Ana Carolina Puga. Seguindo as diferenças anatômicas e fisionômicas de cada indivíduo e respeitando as áreas de risco, é possível promover rejuvenescimento com eficácia.

Foi elaborada uma PADRONIZAÇÃO para se chegar a esses pontos certeiros em cada músculo envolvido na mímica facial, respeitando as singularidades anatômicas e simetria de cada indivíduo. 

Após anos de estudos da anatomia, avaliando a morfologia muscular e todo o envolvimento neuromotor dos músculos faciais, a Dra. Ana Carolina Puga traçou uma marcação que nos leva ao ponto do músculo onde há maior ação da toxina botulínica, reduzindo assim o número de pontos de aplicação por músculo e diminuindo a quantidade de toxina utilizada em cada tipo facial.

Dessa forma, é possível proporcionar ao paciente RESULTADOS totalmente PERSONALIZADOS, valorizando as características e traços naturais da face e, em muitos casos, podendo corrigir assimetrias indesejadas. 

nepuga fapuga nepuga