extensão univeristária

Desenvolva suas habilidades de Inteligência Emocional nas Empresas

20h de cursos online

Concepção e Objetivos

O curso de inteligência emocional é voltado para as pessoas que desejam aprimorar sua capacidade de compreender e lidar com suas emoções, bem como as emoções dos outros, em diferentes situações. Através deste curso, é possível entender melhor as principais teorias sobre inteligência emocional e como elas podem ser aplicadas na rotina de trabalho.

O objetivo principal do curso de inteligência emocional é proporcionar aos alunos a oportunidade de desenvolver habilidades fundamentais para lidar com as emoções de forma saudável e eficaz. Compreender o impacto que as emoções têm no comportamento e na tomada de decisões é essencial para o sucesso profissional e pessoal.

Outro objetivo importante do curso de inteligência emocional é ajudar os alunos a compreender as emoções dos outros e a como lidar com elas de maneira empática e construtiva. Essas habilidades são essenciais para trabalhar em equipe, liderar equipes e estabelecer relacionamentos saudáveis com colegas de trabalho e clientes. Em resumo, o curso de inteligência emocional é uma ferramenta valiosa para quem deseja se tornar um profissional mais eficaz e bem-sucedido em sua carreira.

Aplicar técnicas e realizar exercícios para o desenvolvimento da Inteligência Emocional.

Compreender os conceitos sobre Inteligência Emocional;

Informações Sobre o Curso

Exposição do conteúdo do curso por intermédio de vídeos, bem como de atividades de fixação.

Os alunos serão avaliados a partir de uma bateria de exercícios, constituída por questões de múltipla escolha​

Carga horária total do curso de 20h​

Para finalizar o curso o aluno deverá realizar as avaliações parciais e a pesquisa de satisfação

Vale Atividade Complementar: 12 horas

Inteligência Emocional nas Empresas

conteúdo e cronograma

VISITE A FAPUGA NA
ZONA LESTE DE SÃO PAULO

Rua Padre Estevão Pernet nº 402 - Tatuapé, Zona Leste, São Paulo - SP, 03316-000 Fone: (11) 2615-6480

Google Maps é legal

Clique para ver como chegar com Google Maps.

Venha de Waze

Clique para ver como chegar com Waze Maps.

nepuga fapuga nepuga