Menu

CORPO DIRETIVO

corpo diretivo

Dra-Ana-Puga

Ma. Ana Carolina Puga

Ana Carolina Puga emerge como uma figura central na metamorfose da estética no Brasil, elevando-a a novos patamares de excelência e profissionalismo. Com visão pioneira, ela não apenas fundou a ACorPoralle, a primeira clínica estética liderada por uma biomédica no país, mas também plantou as sementes de uma revolução no campo da Biomedicina Estética.

Sua jornada é marcada por uma determinação incansável e uma paixão indomável pela sua profissão. Cada batalha travada, cada obstáculo superado, resultou em conquistas significativas que ecoam por todo o cenário da saúde estética brasileira.

O reconhecimento oficial da Biomedicina Estética pelo Conselho Federal de Biomedicina, em 2010, não foi apenas um marco histórico, mas um testemunho do poder transformador da persistência e da visão de Ana Carolina. A inauguração das primeiras turmas de pós-graduação do Nepuga abriu portas para uma formação mais especializada e qualificada, moldando o futuro da profissão.

Além disso, suas realizações inspiraram uma série de regulamentações e reconhecimentos em outras áreas da saúde. Da Farmácia Estética à Enfermagem Estética, da Harmonização Orofacial à Biologia Estética, Ana Carolina desempenhou um papel fundamental em cada passo dado em direção à legitimidade e excelência dessas disciplinas.

Seu apoio e influência também foram sentidos nas habilitações de Fisioterapia Dermatofuncional e Neurofuncional, onde o uso da toxina botulínica foi devidamente regulamentado pelo Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

O legado de Ana Carolina Puga transcende suas próprias conquistas. Ela se tornou um farol de inspiração para uma geração de profissionais da saúde estética, mostrando que com determinação, paixão e trabalho árduo, é possível alcançar grandes feitos e transformar todo um setor para melhor. Suas conquistas não são apenas avanços burocráticos, são conquistas que reverberam no bem-estar e na autoestima de milhões de brasileiros que buscam cuidados estéticos confiáveis e de qualidade.

Rodrigo-Nunes

Me. Rodrigo Nunes de Oliveira

Atualmente presidente e mantenedor da Faculdade FAPUGA (2018-atual), é idealizador e palestrante da metodologia de ensino Game-to-Work (G2W) no Brasil. Defensor e precursor da tese que os GAMES desenvolvem habilidades de negócios altamente valorizadas e procuradas no mercado de trabalho.

Tudo isso, faz com que ele crie uma empatia pelo público, desenvolvendo métodos próprios de ensino para quem joga, assiste séries e é viciado em streaming e séries. Acredita que potencialidades e habilidades exigidas pelo mercado podem ser melhor aprendidas e desenvolvidas por quem prática essas ações. Hoje seu brilho nos olhos vem através da mudança de vida proporcionada por suas instituições de ensino, que, trazem novos horizontes a seus alunos.

Também aplica em sua vida pessoal os conceitos da administração: dedica seu tempo livre entre a família e seus hobbys. Viciado em endorfina, pratica triathlon (TOP 10 tri-atleta, modalidade Sprint, categoria 40-44, Troféu Brasil 2023) e joga diversos games: Warcraft III, StarCraft 2 e World of WarCraft, são seus preferidos. Também aprecia séries como Star Wars, Harry Potter e a série Stranger Things, que assiste com suas sobrinhas.

O MBA de Administração Acadêmica Universitária (2017-2018) o ajudou a solidificar e fundar a IES Fapuga que atualmente é credenciada no MEC.

Fez mestrado stricto-sensu em Gestão de Negócios (2004-2006); foi delegado de educação, presidente de comissão administrativa (XXXI CONAP – 2005 e XIX CNPG – 2005), diretor de cultura e eventos (ANPG 2005), além de professor universitário de Administração em diversas IES.

Nunes iniciou sua vida acadêmica durante sua graduação em Administração pela PUC/SP (1999) e coordenador de comércio eletrônico (PUC-JR/SP – 2000); Ele reúne inúmeros prêmios em sua passagem como  graduando: vencedor do Campeonato Nacional de Universidades, em Embu das Artes – SP, Students in Free Enterprise – SIFE/Brasil (1999) e prêmio Hookie of the Year – time revelação do ano, no campeonato internacional Students in Free Enterprise – SIFE (atual Enactus) em Kansas City – Missouri – USA, Students in Free Enterprise – SIFE – USA (2000); melhor trabalho de conclusão de curso na área de Administração pela FEA-PUC/SP (2003); E melhor trabalho de Iniciação Científica em Administração pela FEA-PUC/SP (2003)

Além disso, aos 17 anos de idade, também foi pioneiro do e-commerce e criou a segunda loja virtual no Brasil (1996 – 2001), dos lendários Krugans Kimonos (inventores e pioneiros no Jiu-Jitsu mundial), onde fornecia kimonos para o mundo todo e lutadores famosos dos primeiros UFCs eram clientes de seu negócio.

nepuga fapuga nepuga