extensão univeristária

Desenvolva suas habilidades em Empreendedorismo: Inovação em modelos de gestão

8h de cursos online

Concepção e Objetivos

O mundo empresarial contemporâneo, caracterizado por dinamismo e competitividade, exige profissionais capacitados em empreendedorismo e gestão de projetos. A compreensão dos modelos de gestão inovadores voltados ao empreendedorismo desempenha um papel crucial na consecução dos objetivos estratégicos e no aumento do valor agregado às organizações.

Essa compreensão implica adquirir conhecimentos e habilidades que permitam identificar e aproveitar oportunidades, desenvolver soluções criativas, tomar decisões estratégicas e implementar práticas de gestão eficientes. Ao incorporar o empreendedorismo no cerne dos modelos de gestão, as empresas podem fortalecer sua capacidade de enfrentar os desafios do mercado, promover a inovação, estimular a colaboração e aperfeiçoar sua competitividade.

Essa abordagem empreendedora fomenta ainda o trabalho em equipe, o pensamento crítico e a capacidade de adaptação, elementos fundamentais para o sucesso dos projetos e iniciativas empresariais. Assim, o conhecimento sobre inovação em modelos de gestão direcionados ao empreendedorismo emerge como um diferencial estratégico, permitindo que profissionais e organizações se posicionem de forma competitiva e alcancem o sucesso em um ambiente de negócios desafiador e em constante transformação.

Apresentar os conceitos básicos de modelos de gestão; ​

Conceitos básicos de modelos de negócios inovadores;

Apresentar conceitos e métodos de gestão empreendedora;

Explorar soft-skills e hard skills que o empreendedor deve ter.

Informações Sobre o Curso

Exposição do conteúdo do curso por intermédio de vídeos, bem como de atividades de fixação.

Os alunos serão avaliados a partir de uma bateria de exercícios, constituída por questões de múltipla escolha​

Carga horária total do curso de 8h​

Para finalizar o curso o aluno deverá realizar as avaliações parciais e a pesquisa de satisfação

Vale Atividade Complementar: 4 horas

Empreendedorismo: Inovação em modelos de gestão

conteúdo e cronograma

VISITE A FAPUGA NA
ZONA LESTE DE SÃO PAULO

Rua Padre Estevão Pernet nº 402 - Tatuapé, Zona Leste, São Paulo - SP, 03316-000 Fone: (11) 2615-6480

Google Maps é legal

Clique para ver como chegar com Google Maps.

Venha de Waze

Clique para ver como chegar com Waze Maps.