Menu

Nepuguetty®

A Nepuguetty® é a ferramenta de rápida aprendizado e memorização do método de Marcação WVCode® utilizado na metodologia PugaCode®.

nepuguetty

CONHEÇA A NEPUGUETTY®

A Nepuguetty® é o instrumento que permite ao aluno transformar o conteúdo estudado em um conhecimento implícito fixado à sua memória. É a ferramenta de rápido aprendizado e memorização do método de marcação  WVCode® que utilizamos na metodologia PugaCode®. 

Trata-se de uma Metodologia Ativa, que consiste em processos educacionais interativos de conhecimento, análises, treinamento e decisões individuais ou coletivas.

Sua finalidade é facilitar a aprendizarem dos alunos na  identificação dos pontos de aplicação da toxina botulínica em sua posição correta, promovendo uma paralisação muscular segura, eficaz e econômica. Assim, ela permite que o aluno visualize o mapa mental da marcação WVCode®.

Muitos alunos exibem a boneca em seus consultórios como parte da decoração e também como um instrumento que auxilia na explicação do método para seus pacientes, o que transmite maior confiança e segurança.

"A NEPUGUETTY® é uma boneca com proporções semelhantes às de uma face humana real. Ela se torna muito útil neste processo de aprendizado, envolvendo inclusive o lado lúdico do aprendizado dentro do que se remete à educação. "

- Dra. Ana Carolina Puga

nepuga fapuga nepuga