Menu

COORDENAÇÕES

Prof. Dra.
Gladis Linhares

Coordenadora Geral de Graduação

Dra. Gladis Linhares é coordenadora geral de graduação da Faculdade Ana Carolina Puga (FAPUGA) e é responsável por constantemente pensar no portfólio de cursos oferecidos pela IES, acompanhando sempre as transformações e novas demandas do mercado de trabalho e da sociedade. Possui graduação em Farmácia pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), mestrado em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo e doutorado em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo. Vivência acadêmica e administrativa no ensino superior. Capacitação de professores para atuação no EaD, gestão de polos de apoio presencial, gestão de produção e curadoria de objetos de aprendizagem, tecnologias educacionais. Atualmente é também diretora de campus da Faculdade de Tecnologia Álvares de Azevedo. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Videodifusão, atuando principalmente nos seguintes temas: educação superior, televisão, cultura, comunicação, mídia e jornalismo.

Prof. Me.
Aldo Luiz Valentim

Coordenador Graduação de Administração
Coordenador Graduação de Gestão Hospitalar

Me. Aldo Luiz Valentim é coordenador dos cursos de Administração e Gestão Hospitalar da Faculdade Ana Carolina Puga (FAPUGA) e ministra ainda a disciplina de Tecnologia de Negócios. Contando com vasta experiência em gestão e implementação de Políticas Públicas junto ao Governo do Estado de São Paulo em diferentes cargos, e 10 anos de docência em ensino superior, Aldo Valentim é um profissional multidisciplinar – Mestre em Gestão e Políticas Públicas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Mestre em Artes pela  Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), além de doutorando em Políticas Públicas na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Atualmente, também é Consultor em Políticas Públicas, Administração Pública, Relações Governamentais e Economia Criativa.

Profa. Esp.
Bruna A. P. Lazarini

Coordenadora Pós-Graduação

 

Esp. Bruna A. P. Lazarini é coordenadora de Pós-Graduação, Aperfeiçoamento e Extensão do Núcleo de Especializações Ana Carolina Puga (Nepuga/FAPUGA) e é responsável pelo planejamento e implementação de novos cursos juntamente com a direção, treinamento e entrevista de docentes, revisão e análise de conteúdo do material didático, coordenação de equipe pedagógica e equipe de docentes juntamente com a direção, desenvolvimento de projetos educacionais, organização curricular, orientação e construção do ano letivo, entre outras funções que envolvem as aulas e sua qualidade nos cursos. Mestranda em Administração pelo Mackenzie, especialista em Saúde Estética pelo (Nepuga/FAPUGA), MBA em Administração Acadêmica & Universitária e graduada em Fisioterapia pela Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP). 

nepuga fapuga nepuga