Faculdade de Gestão Hospitalar

Menor Mensalidade
(de toda Zona Leste)
Ebook Faculdade Gestão Hospitalar
Baixe o e-book gratuito e fique por dentro de todos os detalhes.

Com esse E-book você ficará por dentro de todas as novidades da profissão.

Sobre a Faculdade de Gestão Hospitalar

Gerenciar sistemas de saúde, processos, pessoas, materiais e equipamentos; identificar e solucionar problemas dentro do ambiente hospitalar; tomar importantes decisões; introduzir e aprimorar processos; supervisionar contratos e convênios; entre outras coisas são algumas das funções de um bom profissional da gestão hospitalar. Em um mundo onde o envelhecimento da população aumenta a cada ano, o setor hospitalar já é um dos que mais gera emprego no país. Entretanto, a falta de profissional capacitado na área da gestão hospitalar abre precedentes para que novas vagas de empregos sejam assumidas. Atuar na administração pública e privada especializada na saúde ampliam as suas perspectivas profissionais. Com uma metodologia única e exclusiva, onde você aprende a gerir virtualmente um hospital através de jogos, a Fapuga lhe oferece um novo modelo de curso, que prioriza o aprendizado divertido.
Estude Gestão Hospitalar
Faculdade de Gestão Hospitalar

Método Gamer em Gestão Hospitalar

Um dos diferenciais da Fapuga é a nossa única e exclusiva metodologia GAMER, que promove o seu aprendizado de forma divertida através de aulas teóricas com práticas estimulantes, por meio de Jogos Onlines (de gestão e estratégia), Jogos de Tabuleiros (comportamentais), Legos e Canvas.

Nosso método promove prazer no aprendizado de conceitos administrativos por meio de jogos famosos Games de Gestão de Hospitais e Clínicas, sendo que você vai conseguir aplicar gestão de finanças, de pessoas, marketing, expansão e estrutura, manutenção e administração de patrimônio, ou seja, tudo que vai encontrar na realidade de mercado da saúde.

Fique tranquilo, pois não é preciso saber jogar para estudar Gestão Hospitalar na FAPUGA.

Estudos científicos mostram que, ao fazer com que sua experiência de aprendizado seja divertida, você começa a desenvolver prazer, motivação e concentração naquilo que aprende e pratica em sala de aula. Além disso, comprovadamente, jogos competitivos e cooperativos promovem vários benefícios como: otimismo urgente, motivação para conquistas, autoconfiança, colaboração, laços de confiança na equipe, produtividade prazerosa, trabalho duro, valorização da recompensa, entre outros.

Assim, em certos dias da semana, você vai aprender gestão hospitalar jogando, e, na prática, todas as suas potencialidades e conhecimentos resultam num profissional mais seguro e altamente capaz, com as qualidades mais admiradas no mercado de trabalho da saúde.

Quer saber mais? A vida é um jogo! Faça algo já!

Matriz Curricular Tecnólogo Gestão Hospitalar

Hospital
Policlínicas
Unidades de Saúde
Spas e Hotéis
Farmácias
Seguro Saúde
Setor Público
Rodrigo Nunes Fapuga

O principal diferencial da nossa faculdade de Gestão Hospitalar na Zona Leste está no método de ensino pioneiro, único e exclusivo relacionando aprendizagem prazerosa da Gamificação com o mercado de negócios da SAÚDE, considerado o mais complexo. Dessa maneira fica mais fácil de vencer a pesada rotina de trabalho, objetivando a rápida inserção e evolução no mercado de trabalho dos estabelecimentos da saúde.

Rodrigo Nunes

COORDENAÇÃO INTERINA

Atualmente, Rodrigo Nunes é presidente do Grupo Puga & Nunes Educacional e mantenedor das Faculdades FAPUGA. Seu espírito empreendedor começou cedo: em 1997, aos 17 anos, antes de entrar na faculdade, iniciou sua vida no mundo do trabalho, criando a segunda loja virtual do país. Seu negócio online distribuía os lendários kimonos de jiu-jitsu da Krugans para o mundo inteiro.

Durante a graduação em Administração na FEA-PUC/SP, atuou na PUC-Júnior e recebeu o título de melhor TCC do ano. Durante a iniciação científica, fez parte do Núcleo de Estudos do Terceiro Setor (NEATS) junto ao programa de Pós-Graduação de Administração e conquistou o título de melhor trabalho da PIBIC-CEPE.

Fez mestrado Stricto-Sensu de Gestão de Negócios pela UNISANTOS com bolsa da FAPESP e foi membro diretor da Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG). Também tem MBA de Gestão de Instituições de Ensino Superior pela Carta Consulta. Teve uma rápida passagem como professor universitário no Guarujá e em Ribeirão Preto.

Sua extensa experiência de mercado unida à carreira acadêmica lhe proporcionaram competências para gerir e aplicar vivências práticas-teóricas em diferentes áreas da administração.

Rodrigo, juntamente com sua esposa e sócia, Dra. Ana Carolina Puga, através da Nepuga e suas turmas de cursos e pós-graduações realizadas entre as 28 unidades espalhadas por todo o Brasil, é responsável por transformar a vida de mais de 33.000 profissionais da saúde para mundo da Saúde Estética, como também, na inserção do mercado de trabalho. Também é administrador da rede Clínicas Escolas Nepuga com mais de 10 unidades nas principais capitais do Brasil.

Nunes também é amante de videogames e cultura Geek e tem como uma de suas buscas, a associação e aplicação dos conceitos dos jogos e da indústria dos GAMES nos mundos dos negócios, da administração e do ensino superior.

Rodrigo Nunes ainda se esforça para encontrar tempo à prática de Triathlon competitivo e jogar diversos games: StarCraft 2, World of Warcraft, Forza Horizon e Arena of Valor.