MEC Nota 4 TOP

TECNÓLOGO Presencial - Zona Leste - SP

Portaria nº 131, de 27 de fevereiro de 2018
90% DOS NOSSOS ALUNOS JÁ SE INSERIRAM E MELHORARAM NO MERCADO DE TRABALHO

No primeiro ano a Fapuga desenvolve seus talentos para você se inserir no mercado de trabalho e já conseguir ganhos bem mais altos que a mensalidade!

Incentivo a Estágio, Mentoria de Emprego e Negócios desde o 1º Semestre

Inúmeras são as vantagens para o aluno que inicia o curso de Gestão Hospitalar na Fapuga, logo no 1º Semestre você já está apto a estagiar em todas as áreas de atuação administrativa.

DESENVOLVEMOS EM VOCÊ AS HABILIDADES MAIS PROCURADAS NO MERCADO DE TRABALHO

Soft Skills

O ambiente de trabalho tem mudado, em grande parte por causa da tecnologia, e Soft Skills tem ganhado extrema importância nesse novo contexto.

Smart Tools

Small tools são pequena ferramentas que servem para micro gerenciar o seu dia-a-dia e que podem elevar o nível e organizar suas soft skills.

A inserção no trabalho e empreendedorismo cada vez mais exige que o profissional esteja preparado emocionalmente e atualizado tecnicamente com as práticas mais procuradas e valorizadas de mercado.

Conheça os nossos ambientes físicos, virtuais e metodologias ativas
Conheça o nosso Corpo Docente
Conheça a Coordenadora do Curso e Professora de Recursos Humanos
Candice Ermel
Conheça a Co-Coordenadora do Curso e Professora de Finanças
Zulmira F. Silva
Conheça o Professor de Marketing e TI Aplicada a Negócios
Rogério Matofino
Conheça o Fundador, Mantenedor da Faculdade e Administrador
Rodrigo Nunes

Como será sua jornada no Fapuga!

A graduação presencial de Gestão Hospitalar lhe desenvolve competências técnicas e habilidades emocionais mais valorizadas e procuradas pelos hospitais, laboratórios, clínicas e demais estabelecimentos da saúde, justamente para você se inserir no mercado de trabalho logo no 1˚ ano.

Com duração de 3 anos, nosso curso o capacita a atuar em diversos ramos da gestão hospitalar, e ampliando as vantagens competitivas que o mercado da saúde exige.

Ano

Aulas Online ao Vivo, Conteúdos Práticos, Mentoria e Dinâmicas e Jogos Presenciais.

Ano

Aulas Presenciais e Online ao Vivo, Conteúdos Conceituais, Mentoria e Oficinas de Negócios.

R$ 0,00 / mês
R$ 0,00/dia

R$ 299,00 / mês
menos de R$ 10,00/dia

R$ 418,00 / mês
menos de R$ 14,00/dia

Sem

R$ 598,00 / mês
menos de R$ 20,00/dia
Aulas Laboratoriais Presenciais Agendadas E EM ACORDO COM A PANDEMIA.
Processo Seletivo 2021.2

1ª Fase
10/30/21 à 22/01/21

Inscrições para o Vestibular Fapuga ou nota do ENEM (últimos 2 anos).

2ª Fase
30/07/21
Data do Vestibular

Tempo de se preparar para fazer o Vestibular. Mas fique easy 😉 .

3ª Fase
02/08/21
Lista de aprovados e Matrículas Abertas

Fique atento a sua chamada. Você será avisado se foi aprovado para ser aluno na Fapuga.

Vagas Remanescentes, matrículas até 08/03/2021.

Atenção Candidatos

• Teste seu computador
  • Verifique sua conexão com a internet
  • Reserve o tempo da prova para responder as questões
  • Faça a prova em um local calmo que consiga ter total atenção para a leitura e respostas das questões
  • A prova tem duração total de 1h (uma hora), após este tempo será automaticamente encerrada
  • Atenção para o Enem

• Provas válidas dos últimos dois anos (2018-2019)
  • Não serão aceitas notas do ENEM feitas quando o candidato estava no 1º ou 2º ano do ensino médio (treineiro)
  • Nota de corte de 450 pontos
  • Maneiras de chegar na Fapuga!

Rua Padre Estevão Pernet nº 402 - Tatuapé, Zona Leste, São Paulo - SP, 03316-000 Fone: (11) 2615-6480

Google Maps é legal

Clique para abrir as opções de viagem no seu Google maps.

Vá de Waze

Clique para abrir as opções de viagem no seu Google maps.

nepuga